quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Pacientes de Barreiras e Riachão recebem alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus


Mais dois pacientes tiveram alta hospitalar e retornaram para seus lares, nesta quarta-feira (14), depois do atendimento realizado pela equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus. Desta vez, as altas foram para os pacientes Enoc de Souza Forte de 87 anos, que agora integra o grupo dos recuperados da Covid-19, que em Barreiras já são 4.662, e José Dias dos Santos, de 77 anos, do município de Riachão das Neves.

Liberado do internamento, José Dias dos Santos deu entrada no dia 04 de setembro, ele recebeu as orientações sobre a medicação e cuidados fora do Pronto Atendimento. Já Enoc de Souza Forte estava internado desde o dia 29 de setembro, e assim como José poderá preservar a saúde em casa.

Mesmo com todo o suporte de atendimento ofertado, é importante que a população evite a propagação do vírus, respeitando as recomendações dos órgãos de saúde e os decretos vigentes. Usar máscara, manter o distanciamento social, fazer a higienização das mãos e evitar áreas de aglomeração são atitudes importantes. 


Dircom

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.