sábado, 10 de outubro de 2020

Paciente de Santa Rita de Cássia recebe alta do Pronto Atendimento Coronavirus



Mantendo o percentual acima de 93% de pacientes curados da Covid-19, o município de Barreiras já contabiliza 4.636 pacientes que retornaram ao convívio social após recuperação do novo Coronavírus. Neste sábado (10) foi a vez do paciente Cristian Ricardo Oliveira Miranda, de 41 anos, comemorar a alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra.

O morador do município Santa Rita de Cássia foi admitido na unidade hospitalar no dia 29 de setembro proveniente do Hospital do Oeste, após os cuidados da equipe multiprofissional teve a saúde restabelecida com orientação sobre as medidas preventivas que deverá ter para manter a boa saúde durante esse período de pandemia.

Para o momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras orienta a população que continue evitando a propagação do vírus, respeitando as recomendações dos órgãos de saúde e os decretos municipais. É ainda fundamental o uso obrigatório de máscaras, manter o distanciamento social e fazer a higienização das mãos, evitando sempre que possível locais com aglomerações.

Dircom

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.