terça-feira, 13 de outubro de 2020

Curados da Covid-19, mais dois pacientes recebem alta do Hospital Central de Barreiras


As altas hospitalares de dois pacientes curados da Covid-19 na noite dessa segunda-feira (12), foram motivos de alegria e alívio para os familiares. Eles estavam internados desde o dia 07 de outubro na ala de leitos de UTI para Covid-19, contratada pela Prefeitura de Barreiras junto à Americas Health Especialidades, sediada no Hospital Central.

Barreiras já registra até o momento 4.638 pacientes curados da Covid-19, alcançando um percentual acima de 93% de pessoas recuperadas. E após cumprirem todos os protocolos do Ministério da Saúde, apresentarem boa saturação em ar ambiente e estabilidade clínica, a paciente de 70 anos e o paciente de 60 anos, se somaram a este número. Na saída, os dois pacientes receberam todas as prescrições de acompanhamentos e cuidados que deverão tomar para preservar a saúde durante a pandemia.

A Secretaria de Saúde orienta que mesmo com todo o suporte de atendimento ofertado, é importante que a população evite a propagação do vírus, respeitando as medidas dos órgãos de saúde e os decretos vigentes. Todos devem seguir as recomendações de usar máscara, manter o distanciamento social, fazer a higienização das mãos e evitar áreas de aglomeração.


Dircom

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.