terça-feira, 6 de outubro de 2020

Curados da Covid-19, mais dois pacientes retornam ao convívio familiar


Barreiras já registra 4.488 pacientes curados da Covid-19 mantendo um percentual acima de 93%, e nesta manhã de terça-feira (06), mais dois pacientes comemoraram a recuperação, após receberem alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra.

O primeiro paciente a sair da unidade foi o morador de Barreiras, Júlio Carlos da Cruz de 38 anos que estava internado desde o dia 01 de outubro e logo após, o paciente Reinaldo de Oliveira Santos admitido na unidade dia 26 de setembro, residente no município de Santa Rita de Cássia retornou para casa, com a saúde restabelecida. Eles receberam todos os cuidados e acompanhamento da equipe multiprofissional, e na saída foram orientados sobre as medidas preventivas para manter a boa saúde durante o período de pandemia.

A Secretaria de Saúde orienta que a população continue evitando a propagação do vírus, respeitando as recomendações dos órgãos de saúde e os decretos vigentes. Usar máscara, manter o distanciamento social, fazer a higienização das mãos e evitar áreas de aglomeração são atos essenciais.

Dircom

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.