sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Barreiras: Novo Decreto estabelece reabertura de cinema e casas de espetáculos


Publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (22), o Decreto 241 que dispõe sobre medidas de prevenção e controle da Covid-19 em Barreiras, estabelece entre outras providências, novas adequações consideradas relevantes na proteção do cidadão e na movimentação econômica do município. Dentre as novas adequações, estão mudanças nos horários de restrição da locomoção noturna e a reabertura do cinema e casas de espetáculos.

Está permitido, com capacidade de público reduzida em 50%, o funcionamento de cinema e casas de espetáculos, desde que atendendo as medidas de prevenção fixadas pelo Poder Executivo especialmente o uso de máscaras, disponibilização de álcool gel 70% para clientes e funcionários e reorganização do espaço de acomodação do público, com um distanciamento assegurado em dois metros entre as pessoas. O horário de funcionamento será até as 23 horas.

A partir 22 de outubro até 06 de novembro fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados para qualquer indivíduo a permanência e trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas da meia noite às 5h. O atendimento por meio de delivery e drive thru será limitado até as 23h59min.

Todos os detalhes do Decreto 241 podem ser conferidos na íntegra no endereço https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2020/diario3303.pdf. As medidas previstas serão avaliadas permanentemente pelo Comitê de Operações de Emergências em Saúde Pública (COE) que poderá adotar providências adicionais ao enfrentamento do Coronavírus.

Dircom/PMB

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.