quarta-feira, 2 de setembro de 2020

São Desidério registra a 5ª morte em decorrência da Covid-19


A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO, POR MEIO DA SECRETARIA DE SAÚDE, INFORMA A POPULAÇÃO QUE NESTA QUARTA-FEIRA, 02/09/2020, DOS 29 CASOS COM CRITÉRIOS DE COLETA DE EXAMES, 08 TESTARAM NEGATIVOS, 19 TESTARAM POSITIVOS PARA COVID-19 E 02 AGUARDAM RESULTADOS DE EXAMES.

OS CASOS POSITIVOS TRATAM-SE DE 08 PESSOAS DO SEXO FEMININO COM IDADES DE 09 A 59 ANOS E 11 PESSOAS DO SEXO MASCULINO COM IDADES DE 21 A 93 ANOS.

DOS CASOS POSITIVOS, 03 SÃO RESIDENTES NO POVOADO DE ESTIVA DO SÍTIO, 02 DO DISTRITO DE SÍTIO GRANDE, 02 DO GUARÁ, 02 DA PONTEZINHA, 01 DE BAIXA DO COQUEIRO, 01 DA VILA NOVA E 08 SÃO RESIDENTES NA SEDE, SENDO, 06 DO CENTRO, 01 DO BAIRRO CIDADE NOVA E 01 DO TANGARÁ.

ATÉ A PRESENTE DATA ENCONTRAM-SE 02 PACIENTES INTERNADOS NO PRONTO ATENDIMENTO AOS PACIENTES COM COVID-19 DO HOSPITAL MUNICIPAL NOSSA SENHORA APARECIDA E OS DEMAIS CASOS POSITIVOS APRESENTAM SINTOMAS LEVES, ESTÃO EM CASA CUMPRINDO ISOLAMENTO DOMICILIAR E ACOMPANHADOS PELA EQUIPE DE SAÚDE.

COMUNICA TAMBÉM QUE HOJE, 10 PACIENTES RECEBERAM ALTA POR CURA E QUE SURGIRAM 45 NOVOS CASOS SUSPEITOS COM CRITÉRIO PARA COLETA DE EXAMES.

A PREFEITURA INFORMA AINDA COM PROFUNDA TRISTEZA O FALECIMENTO DE UM PACIENTE DO SEXO MASCULINO, DE 25 ANOS DE IDADE, ERA PORTADOR DE DOENÇA NEUROLÓGICA CRÔNICA (SEQÜELA DE TCE), RESIDENTE NO POVOADO DE VILA NOVA. O MESMO DEU ENTRADA NO HOSPITAL E MATERNIDADE NOSSA SENHORA APARECIDA EM 31.08.20, ONDE FOI HOSPITALIZADO, TESTOU POSITIVO PARA COVID 19 TENDO PIORA DO QUADRO FOI TRANSFERIDO HOJE PARA HOSPITAL DO OESTE EM ESTADO GRAVE VINDO A ÓBITO.

NESSE MOMENTO DE TRISTEZA A PREFEITURA SE SOLIDARIZA COM FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS.

EM TEMPO, REFORÇA OS PEDIDOS A TODA POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DE SEGUIR AS MEDIDAS PREVENTIVAS, COMO O DISTANCIAMENTO SOCIAL E O USO OBRIGATÓRIO DA MÁSCARA E ÀQUELES QUE FORAM CONFIRMADOS O CONTÁGIO DO CORONAVÍRUS, NO CASO DE DESCUMPRIMENTO DO ISOLAMENTO DOMICILIAR, OU INTERNAMENTO HOSPITALAR, O INFRATOR SERÁ RESPONSABILIZADO E PENALIZADO CRIMINAL E ADMINISTRATIVAMENTE COM PERMISSÃO DE USO DE FORÇA POLICIAL, CONFORME DECRETO MUNICIPAL.

SÃO DESIDÉRIO - BAHIA, 02/09/2020.

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.