quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Moto é apreendida pela PRF em trecho baiano da BR 135 em São Desidério


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração em seus elementos identificadores. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (16), na BR-135, em São Desidério, na região Oeste da Bahia.

Tudo começou quando a equipe que fazia a fiscalização ostensiva de combate à criminalidade, visualizou o condutor de uma motocicleta transitando sem capacete e sem a placa de identificação.

De imediato foi dada ordem de parada e durante a abordagem, a equipe constatou indícios de adulteração em alguns elementos identificadores do veículo como ostentava um motor de uma Honda sobre a carcaça de uma Yamaha. Uma placa metálica soldada foi colocada sobre a numeração do chassi e foi verificado também que diversas peças foram utilizadas na montagem, por isso o apelido de “Motocicleta Frankstein”.

O condutor de 28 anos relatou que adquiriu a motocicleta mediante o pagamento de 1.000 reais em dinheiro e mais a entrega de uma quantidade de blocos de alvenaria.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil pelos crimes, em tese, de receptação (art. 180) e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311), ambos do Código Penal Brasileiro.


PRF

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.