sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Jusmari entrega trator e equipamentos que vão beneficiar produtores de Cristópolis


A deputada Jusmari Oliveira segue cumprindo os compromissos com a região Oeste. Na manhã desta quinta-feira, 03 de setembro, ela entregou um trator e equipamentos agrícolas para o Município de Cristópolis. A solenidade teve as participações de secretários e produtores rurais. Em seu discurso Jusmari disse que tem uma longa história de atuação em Cristópolis e lembrou líderes políticos do passado como o saudoso Lírio Miranda, pai do ex-prefeito e atual secretário de Infraestrutura Jair Miranda. “É sempre uma alegria muito grande entregar este trator e esses equipamentos agrícolas para Cristópolis pois sei que esse maquinário vai fazer a diferença na vida de tantas famílias do município de Cristópolis. Este trator é resultado de uma emenda parlamentar do meu mandato. Na Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia, da qual sou presidente, tenho sempre pensando em impulsionar a produção nesta região. Vamos fazer um projeto para fortalecer a produção de cana de açúcar com todos os seus derivados para agregar valor ao produto e melhorar a vida dos produtores como já fizemos no passado quando fortalecemos a cultura do alho através da EBDA, melhoramos a semente, a produtividade e conseguimos, inclusive uma fábrica de pasta de alho. Esse é o nosso trabalho e é essa a nossa missão, trazer obras a ações que melhorem a vida do povo” disse ela.

O secretário de Agricultura Adilson Nascimento agradeceu a deputada Jusmari Oliveira pela iniciativa de proporcionar ao povo de Cristópolis um trator e equipamentos. “Vão beneficiar e fortalecer a agricultura familiar e ajudar muitas famílias de nosso município. Só temos a agradecer a dedicação da nossa deputada” disse ele.

O secretário de Infraestrutura Jair Miranda também enalteceu a iniciativa da parlamentar e lembrou que quando foi prefeito tinha uma forte parceria com a deputada Jusmari Oliveira. “Já naquela época ela era uma guerreira, no meu mandato tínhamos 22 associações e ela trouxe 22 obras, beneficiando cada uma das associações e hoje ela continua trabalhando com garra e dedicação trazendo ações para o povo de Cristópolis. Esses equipamentos que estão sendo entregues significam muito para os 2.200 pequenos produtores que temos cadastrados. Aqui em Cristópolis cada família tem sua gleba de terra e temos um povo trabalhador que só precisa desse apoio para produzir e gerar riqueza para o nosso município. Só tenho palavras de agradecimento ao trabalho da nossa deputada Jusmari Oliveira” disse ele em entrevista ao Mural do Oeste, no encerramento da solenidade.


Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.