domingo, 6 de setembro de 2020

Formosa do Rio Preto confirma cinco novos casos de coronavírus neste sábado

 

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que registrou mais 5 casos positivos de coronavírus, por RT-PCR ou teste rápido. Trata-se de 3 pessoas do sexo feminino, com idades de 29 a 42 anos, e 2 pessoas do sexo masculino, com idades de 55 e 56 anos. Sendo 1 contactante de caso positivo do município, 1 caso de infecção comunitária e os outros ainda sob investigação. Entre os positivados, 4 apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar e o outro, tem quadro moderado, foi transferido para o Hospital Eurico Dutra, em Barreiras, e aguarda regulação para o Hospital do Oeste. 

Formosa possui no momento 66 casos ativos de coronavírus, 65 deles em isolamento domiciliar (27 do sexo feminino, com idades de 3 e 84 anos, e 38 do sexo masculino, com idades de 1 e 76 anos); 1 pessoa internada no Hospital Eurico Dutra, em Barreiras (sexo masculino, 56 anos); 104 recuperados da doença (52 do sexo masculino, com idades entre 1 e 70 anos; 52 do sexo feminino, com idades entre 4 e 80 anos); 4 óbitos (2 do sexo masculino, com idades de 77 e 37 anos; 2 do sexo feminino, com idades de 66 e 84 anos). Totalizando 174 casos positivos validados pela Secretaria Municipal de Saúde.
 
Fique em casa! Só saia se for extremamente necessário e com uso de máscara. Lave sempre as mãos com água e sabão ou higienize com álcool gel.




Formosa do Rio Preto/BA, 05 de Setembro de 2020.

Thaíse Dias Soares Santos
Secretária Municipal de Saúde

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.