quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Cidades do Oeste, Chapada e Sudoeste voltam a ter transporte suspenso


Os municípios de Botuporã, na Bacia do Paramirim, Oeste baiano; Iramaia, na Chapada Diamantina; e Palmas de Monte Alto, no Sertão Produtivo, Sudoeste do estado, terão novamente o transporte intermunicipal suspenso. A medida visa conter a disseminação do novo coronavírus em território baiano. Segundo o decreto desta quarta-feira (2), nas três cidades é permitido sair até a 1h desta quinta-feira (3), enquanto que para chegar o limite é as 9h do mesmo dia.

Transporte intermunicipal é qualquer veículo coletivo seja ele público ou privado, rodoviário ou hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. Até esta quarta, 359 cidades da Bahia estão sem o serviço, o equivalente a 86% das 417 do estado.

RETORNO
A cidade de Ibiquera, no Piemonte do Paraguaçu, terá a volta do transporte intermunicipal. A liberação foi autorizada pelo governador Rui Costa. Segundo justificativa, a cidade não registrou novos casos de coronavírus nos últimos 14 dias. O tempo é considerado para a recuperação bem como para a não transmissão da Covid-19.

No acumulado de casos, a Bahia já tem 259.418 registros confirmados de coronavírus com 5.448 óbitos em decorrência


Bahia Noticia

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.