quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Barreiras e região oeste finalizam com sucesso a campanha 'Ligadas por Fios'



Em setembro de 2019, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, inspirada no projeto do Instituto Amor em Mechas, lançou a campanha “Ligada por Fios”, com o objetivo de recolher mechas de cabelos para a confecção de perucas a serem entregues, em doações, a mulheres no processo de tratamento de câncer.

Nesta quinta-feira (17), em Barreiras, com as presenças do secretário Maurício Barbosa; do comandante geral da PM/BA, Coronel Anselmo Brandão e do comandante do Policiamento Regional Oeste, coronel PM Osival Moreira Cardoso, foi cumprida a segunda etapa da campanha com a entrega das perucas, lenços, turbantes, brincos, maquiagens e itens de higiene capilar angariados com objetivo de fortalecer a autoestima das mulheres que travam a luta contra o câncer.

A distribuição do material às pessoas previamente cadastradas será feita pela madrinha da campanha, Nádia Moreira, esposa do deputado estadual Antonio Henrique Júnior. “A Campanha Ligadas Por Fios foi um sucesso no oeste baiano. Aqui conseguimos arrecadar muito mais que nas outras regiões da Bahia. Agora terei a satisfação de entregar pessoalmente todo o material para as mulheres que passam por um momento delicado e necessitam de toda solidariedade possível”.



Assessoria de Comunicação 

Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.