sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Adolescente morre após levar choque de celular ligado à tomada


Mais um adolescente morreu ao sofrer uma descarga elétrica enquanto usava o celular ligado à tomada. Luigi Nascimento Sousa Sodré, de 15 anos, morreu nesta quarta-feira (23/9), em um restaurante na Praia de Atalaia, em Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com o G1, o Instituto Médico Legal disse que o adolescente jogava no celular carregando na tomada quando recebeu o choque elétrico. Ainda não se sabe, porém, o que provocou o choque. O perito informou que nem o carregador nem a tomada apresentavam problemas aparentes. Porém, ao que tudo indica, o jovem tinha tomado banho de mar antes do choque, pois estava com roupa de banho e sem camisa. O IML tem 10 dias para concluir o laudo.

A Equatorial Piauí, concessionária de energia da região, disse não identificou nenhum cabo partido ou defeito na rede que possa ter provocado o acidente.

Em agosto, um ex-aluno do Colégio Sigma, de Brasília, morreu após levar choque ao encostar no plug macho de um carregador que quebrou. João Vitor Domat Remus tinha 13 anos.

Correio Braziiense

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.