sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Secretaria de Saúde de Barreiras registra mais três mortes por Covid-19


A Secretaria de Saúde de Barreiras confirmou a ocorrência do 36º, 37º e 38º óbito por consequência da Covid-19, dois destes, nesta sexta-feira, 07. O primeiro trata-se de uma paciente de 72 anos de idade, com aneurisma, que faleceu no Hospital do Oeste, onde estava internada desde o dia 16 de julho. O segundo paciente, de 50 anos, estava internado nos leitos contratados junto à Americas Health Especialidades – AMH, no Hospital Central de Barreiras.

Já o terceiro óbito aconteceu em Salvador, no dia 18 de julho, enquanto o paciente, de 53 anos, aguardava em internamento a realização de uma cirurgia cardíaca, no Hospital Ana Nery. Ele era hipertenso. O caso foi informado à Vigilância Epidemiológica de Barreiras, nesta sexta-feira, 07, pelo Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde – CIEVS.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares e amigos dos pacientes, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas às pessoas que venham necessitar de atendimento acometido pela Covid-19 no município de Barreiras.

Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus, com o cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.

Barreiras, 07 de agosto de 2020

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.