quarta-feira, 12 de agosto de 2020

São Desidério registra 13 novos casos de covid e 21 altas de pacientes nesta quarta


A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO, POR MEIO DA SECRETARIA DE SAÚDE, INFORMA A POPULAÇÃO QUE NESTA QUARTA FEIRA 12/08/2020, DOS 39 CASOS COM CRITÉRIOS DE COLETA 23 TESTARAM NEGATIVO, 13 TESTARAM POSITIVO E 03 AGUARDAM RESULTADO DE EXAMES.

OS CASOS POSITIVOS TRATAM-SE DE 03 PESSOAS DO SEXO MASCULINO COM IDADES DE 36 A 83 ANOS E 10 PESSOAS DO SEXO FEMININO COM IDADES DE 16 A 54 ANOS.

DOS CASOS POSITIVOS 02 RESIDEM NO POVOADO DE ANGICO, 01 EM PENEDO E 10 NA SEDE, SENDO 08 RESIDENTES NO CENTRO, 01 NO BAIRRO TANGARA E 01 NO LOTEAMENTO PORTO RICO.

DE TODOS OS PACIENTES CONFIRMADOS ATÉ A DATA ATUAL, 03 PACIENTES SEGUEM INTERNADOS NO PRONTO ATENDIMENTO AOS PACIENTES COM COVID-19 DO HOSPITAL MUNICIPAL NOSSA SENHORA APARECIDA E OS DEMAIS CASOS POSITIVOS APRESENTAM SINTOMAS LEVES, ESTÃO EM CASA CUMPRINDO ISOLAMENTO DOMICILIAR E ACOMPANHADOS PELA EQUIPE DE SAÚDE.

A PREFEITURA INFORMA QUE HOJE 21 PACIENTES RECEBERAM ALTA MÉDICA POR CURA, TOTALIZANDO 277 CASOS CURADOS. INFORMA AINDA QUE HOJE SURGIRAM 41 NOVOS CASOS SUSPEITOS COM CRITÉRIOS PARA COLETA DE EXAMES, QUE SERÃO DIVULGADOS POSTERIORMENTE A CONCLUSÃO DOS EXAMES.

EM TEMPO, REFORÇA OS PEDIDOS A TODA POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DE SEGUIR AS MEDIDAS PREVENTIVAS, COMO O DISTANCIAMENTO SOCIAL E O USO OBRIGATÓRIO DA MÁSCARA E ÀQUELES QUE FORAM CONFIRMADOS O CONTÁGIO DO CORONAVÍRUS, NO CASO DE DESCUMPRIMENTO DO ISOLAMENTO DOMICILIAR, OU INTERNAMENTO HOSPITALAR, O INFRATOR SERÁ RESPONSABILIZADO E PENALIZADO CRIMINAL E ADMINISTRATIVAMENTE COM PERMISSÃO DE USO DE FORÇA POLICIAL, CONFORME DECRETO MUNICIPAL.

SÃO DESIDÉRIO - BAHIA, 12/08/2020.

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.