segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Hospital Central de Barreiras: paciente de 91 anos recebeu alta nesta segunda


Dois pacientes receberam alta hospitalar, depois do atendimento realizado pela equipe multiprofissional da ala de leitos específicos para acometidos pela Covid-19, contratada pela Prefeitura de Barreiras junto à Americas Health Especialidades – AMH, no Hospital Central. Trata-se de um paciente de 49 anos, que foi liberado no sábado, 8, e uma paciente de 91 anos, que foi admitida para internamento também no sábado e teve alta nesta segunda-feira, 10.

Ambos os pacientes receberam orientações sobre os cuidados que deverão tomar para preservar a saúde e diminuir os riscos durante a pandemia. Segundo o secretário de saúde de Barreiras, Anderson Vian, a implantação dos leitos de UTI e enfermaria no Hospital Central fortaleceu a luta contra o novo Coronavírus.

“A Prefeitura de Barreiras investiu recursos próprios para ampliar a oferta de leitos de enfermaria e UTI, estamos trabalhando diuturnamente com o apoio de todas as secretarias municipais para enfrentar a pandemia também com ações preventivas. Nossa taxa de ocupação de leitos vem caindo, mas reforçamos que a população deve permanecer alerta e evitando ações que possam aumentar o risco de contágio”, comentou o secretário.

Dircom/Prefeitura de Barreiras

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.