sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Formosa do Rio Preto ultrapassa a marca de 100 casos de coronavírus


A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que foram confirmados mais 7 casos positivos de coronavírus no município, por teste rápido. Trata-se de 6 pessoas do sexo feminino, com idades de 11 a 49 anos, e 1 do sexo masculino, 45 anos, contactantes de positivos do município, ou seja, são familiares ou pessoas que tiveram contato com outros casos confirmados de coronavírus. 

Alguns dos que testaram positivo nesta sexta-feira (21/08) estão assintomáticos e outros, com sintomas leves. Todos estão em isolamento domiciliar e monitoramento pela Vigilância Epidemiológica.

Formosa possui no momento 75 casos ativos de coronavírus, dos quais 72 estão em isolamento domiciliar (38 do sexo feminino, com idades entre 3 e 80 anos, e 34 do sexo masculino, com idade entre 1 e 62 anos); 1 pessoa internada em estado moderado em Enfermaria-COVID no Hospital do Oeste (sexo feminino, 24 anos) e 2 pacientes internados em estado grave em UTI-COVID no Hospital do Oeste (sexo feminino, 66 anos; sexo masculino, 39 anos); 27 recuperados da doença (18 do sexo masculino, com idades entre 2 e 70 anos; 9 do sexo feminino, com idades entre 8 e 65 anos); 2 óbitos (sexo masculino, 77 anos; sexo feminino, 84 anos). Totalizando 104 casos positivos validados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fique em casa! Só saia se for extremamente necessário e com uso de máscara. Lave sempre as mãos com água e sabão ou higienize com álcool gel.

Formosa do Rio Preto/BA, 21 de agosto de 2020.

Thaíse Dias Soares Santos
Secretária Municipal de Saúde

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.