segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Cristópolis: dos 60 casos confirmados, 58 estão curados


A Prefeitura de Cristópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta segunda-feira (17/08), foram identificados mais oito (08) casos com suspeição para o Coronavírus (Covid-19), preenchendo os critérios para notificação e realização de exames. Em quatro (04) dos casos foram realizadas as coletas para exames: dois (02) testaram negativo e dois (02) positivo. Os demais casos aguardam resultados de exames. Os casos positivos, tratam-se, porém, de duas pessoas, sexo masculino, 27 e 31 anos, moradores de Barreiras. Assim, os casos estão sendo contabilizados na cidade da residência.

Um (01) caso que aguardava resultado foi concluido e testou positivo. O caso positivo trata-se, porém, de uma criança, 8 anos, moradora do povoado de Pederneira.

A Secretaria também informa que dez (10) casos confirmados receberam alta clínica. Também foram realizados seis (06) coletas para exames RT- PCR.

Portanto, o número de casos notificados passa de 234 para 242; o número de casos confirmados passa de 59 para 60; o número de casos monitorados caiu de 49 para 42; o número de casos descartados passa de 167 para 169; e o número de casos curados passa de 48 para 58.

Secretaria Municipal de Saúde
Blog Hailton Pereira

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.