quinta-feira, 16 de julho de 2020

São Desidério confirma 13 novos casos de coronavírus nesta quinta-feira


A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO, POR MEIO DA SECRETARIA DE SAÚDE, INFORMA A POPULAÇÃO QUE HOJE, DIA 16/07/2020, DOS 40 CASOS COM CRITÉRIO DE COLETA DE EXAMES, 27 TESTARAM NEGATIVOS E 13 TESTARAM POSITIVOS PARA COVID-19. 

OS CASOS POSITIVOS TRATAM-SE DE 05 PESSOAS DO SEXO FEMININO COM IDADES DE 51 A 87 ANOS, E 08 PESSOAS DO SEXO MASCULINO COM IDADES DE 16 A 60 ANOS, SENDO 01 RESIDENTE NO POVOADO DE ILHA DO VITOR, 01 NO BAIRRO TANGARÁ NA SEDE, 03 EM RODA VELHA 3, 04 NO POVOADO DE CABECEIRA GRANDE E 04 RESIDENTES NO POVOADO DE ALMAS.

SOBRE O QUADRO CLÍNICO DAS PESSOAS, UMA (01) ESTÁ EM INTERNAMENTO HOSPITALAR, SEGUINDO OS PROTOCOLOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, DEVIDO À IDADE AVANÇADA, PORÉM APRESENTA SINTOMAS LEVES. AS OUTRAS (DOZE) 12 ESTÃO EM ISOLAMENTO DOMICILIAR, SENDO ACOMPANHADOS PELA EQUIPE DE SAÚDE, TAMBÉM APRESENTAM SINTOMAS LEVES.

A PREFEITURA INFORMA AINDA QUE HOJE 10 PESSOAS JÁ SE ENCONTRAM CURADAS, POIS CUMPRIRAM O ISOLAMENTO DOMICILIAR E NÃO APRESENTAM NENHUM SINTOMA.

E REFORÇA A TODA POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DE SEGUIR AS MEDIDAS PREVENTIVAS, COMO O DISTANCIAMENTO SOCIAL E O USO OBRIGATÓRIO DA MÁSCARA E ÀQUELES QUE FORAM CONFIRMADOS O CONTÁGIO DO CORONAVÍRUS, NO CASO DE DESCUMPRIMENTO DO ISOLAMENTO DOMICILIAR, OU INTERNAMENTO HOSPITALAR, O INFRATOR SERÁ RESPONSABILIZADO E PENALIZADO CRIMINAL E ADMINISTRATIVAMENTE COM PERMISSÃO DE USO DE FORÇA POLICIAL, CONFORME DECRETO MUNICIPAL.


São Desidério/BA

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.