CURTA e COMPARTILHE a nossa página


sexta-feira, 24 de julho de 2020

Operação Covid continua fiscalizando estabelecimentos em Luís Eduardo Magalhães



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, com o apoio do Poder Judiciário e das Forças de Segurança, continua realizando a “Operação Covid” no município. O objetivo da iniciativa é combater aglomerações e fiscalizar as normas de funcionamento estabelecidas pelos decretos municipais 222 e 223/2020 em bares, restaurantes, lanchonetes e similares.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, desde o início da operação em 05 de junho, as autoridades já interditaram 22 estabelecimentos, notificaram outros 38, multaram 02 e realizaram 42 ações educativas.

Os comerciantes que estão sofrendo as punições cometeram infrações como promover aglomeração de pessoas; funcionamento após às 22h; estabelecimentos sem alvará de funcionamento ou com o mesmo vencido; distribuidoras de bebidas promovendo o consumo das mercadorias no local; além de comerciantes que insistem em manter os estabelecimentos localizados no Balneário Rio de Pedras abertos, sendo que o funcionamento dos mesmos está temporariamente proibido por decreto municipal.

Ambulantes, food trucks e similares que se encontram em toda a extensão das ruas São Francisco (Mimoso I e II), Paraíba (Centro), Ibitiara, Ibititá, Irecê e Itabuna (Santa Cruz) e nas Avenidas JK e Ayrton Senna, receberam a ação educativa da “Operação Covid”.

A população pode colaborar com os órgãos fiscalizadores no combate à Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães. Para realizar denúncias de aglomerações e situações que descumpram os decretos municipais, basta ligar para os números 156, (77) 99701 4560 ou (77) 99946 7171.




Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.