O governador da Bahia, Rui Costa, não garantiu o pagamento da terceira parcela do vale alimentação de R$ 55 aos 800 mil alunos da rede estadual de ensino. Em resposta a uma seguidora no Instagram, Rui disse que o governo está fazendo investimentos nas escolas "para planejar a volta às aulas posteriormente".
"Infelizmente não estava nos nossos planos, mas o gráfico que exemplifica os casos ativos voltou a subir, acredito que em função do São João e fluxo de pessoas que viajaram para o interior. Vamos avaliar o planejamento para o retorno às aulas e informaremos em breve as próximas ações", disse.
O governo já pagou duas parcelas do benefício. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), foram investidos cerca de R$ 44 milhões por parte do governo para o pagamento da segunda parcela, mesmo valor do primeiro pagamento feito aos estudantes, em 20 de abril.
Metro 1
3 Comentários
Meus dois filhos só receberam 1uma parcela e até hoje mais nada,como é que fica a segunda parcela?
A irresponsabilidade com o ser humano não tem limites para muitos pais de família essa ajuda e muito bem vinda desde que os seus filhos estão em casa, com isso a alimentação aumenta, mais para o governador e irrelevante pois seus filhos tem do bom e do melhor.
Irresponsável isso sim!além de estamos prejudicados nas aulas ainda cem com essa desculpa..
Comente aqui!
Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon