sexta-feira, 31 de julho de 2020

Decreto que proíbe aulas e eventos em toda a Bahia é prorrogado por mais 15 dias


O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou que o decreto estadual que proíbe a realização de eventos com mais de 50 pessoas e aulas em escolas das redes pública e privada em todo o estado, válido até esta sexta-feira (31), será prorrogado por mais 15 dias. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (30), durante o programa #PapoCorreria, transmitido nas redes sociais do governador.

As aulas nas escolas baianas estão suspensas desde março. No dia 11 de julho, o governador Rui Costa prorrogou a medida até o final do mês.

"Precisamos prorrogar por mais 15 dias o decreto que proíbe atividades letivas e também a promoção de eventos que reúnam mais de 50 pessoas. Como vem ocorrendo desde o início do pandemia, voltaremos a avaliar a situação quando o prazo de vencimento do decreto estiver acabando”, disse.

O decreto proíbe todas as atividades que envolvem aglomeração de pessoas, como eventos desportivos, religiosos, shows, feiras, apresentações circenses, eventos científicos, passeatas, aulas em academias de dança e ginástica, bem como abertura e funcionamento de zoológicos, museus, teatros, dentre outros.


G1 BAHIA

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.