CURTA e COMPARTILHE a nossa página


sábado, 11 de julho de 2020

Cinco pessoas morrem em acidente na BR-020


Cinco pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito na BR-020, na manhã deste sábado (11/7). Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, dois carros de passeio, um Colbat e um HR-V Ronda bateram de frente próximo ao trevo de Flores de Goiás. As informações são preliminares e serão atualizadas ao longo do dia.

Na colisão, os três ocupantes do Colbat morreram no local. A placa do veículo é do Distrito Federal, porém ainda não é possível afirmar que as vítimas morem no DF. No HR-V Ronda estavam duas mulheres, uma delas grávida de 7 meses; o condutor e uma criança de idade e sexo não informados. As mulheres e o bebê morreram no local.

O Corpo de Bombeiros do DF foi chamado para dar apoio no socorro aos sobreviventes. O motorista do HR-V, Francisco Pereira Flor, 61 anos, foi levado para o Hospital de Base no helicóptero da corporação. A criança, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O primeiro atendimento hospitalar ocorreu em Vila Boa. Depois, foi levada para a UPA de Formosa e a expectativa é que seja transferida para Goiânia. 



Correio Braziliense

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.