quinta-feira, 16 de julho de 2020

Antonio Henrique Jr e Cacá Leão destinam mais recursos para a saúde de Barreiras


A parceria entre os deputados progressistas Antonio Henrique Júnior (estadual) e Cacá Leão (federal) tem trazido resultados positivos para o oeste baiano, sobretudo para o município de Barreiras que já foi contemplado com recursos na ordem de R$ 15 milhões para aplicação em obras de ampliação do Hospital do Oeste, com ampliação da quantidade de leitos de UTI e instalação dos serviços de oncologia e cardiologia.


Nesta quarta-feira (15/7), os deputados voltaram a anunciar a liberação de mais R$ 200 mil para a prefeitura de Barreiras promover ações de prevenção e assistência à população no enfrentamento da pandemia provocada pela Covid-19.

Segundo o deputado Antonio Henrique Júnior, os recursos financeiros já estão disponíveis, pois foram creditados através de ordem bancária. “Os créditos financeiros oriundos de Emendas Parlamentares têm valores bem diferenciados no comparativo entre os deputados federais e estaduais. Por isso, quando é necessário um aporte maior de dinheiro, peço ajuda e faço uma articulação com o deputado Cacá Leão que sempre demonstrou boa vontade em contribuir para o atendimento das demandas da população de Barreiras e oeste da Bahia”, explicou o parlamentar.



Assessoria de Comunicação 
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.