sábado, 18 de julho de 2020

Acidente de carro mata o ex-secretário de meio ambiente de Barreiras


O motorista de um carro de passeio morreu após batida que envolveu também uma carreta bitrem e uma motocicleta, no fim da tarde desta sexta-feira (17), em Barreiras, no oeste da Bahia. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu na BR-242, perto da entrada do trevo de acesso ao aeroporto de Barreiras. O motorista do carro foi identificado como Durval Nunes, 79 anos. Ele era escritor, membro da Academia Barreirense de Letras e ex-secretário de Meio-Ambiente de Barreiras.

Informações iniciais apontam que a vítima tentou uma ultrapassagem, não conseguiu e bateu de frente com a carreta, que trafegava no sentido contrário ao do carro de passeio.Com o impacto um pneu da carreta se soltou e atingiu a motocicleta, que passava pelo local, no momento do acidente. A motociclista ficou gravemente ferida, entretanto não há informações sobre o estado de saúde dela.

Já o motorista da carreta sofreu ferimentos leves. Não há informações sobre se ele precisou ser levado para uma unidade médica.




G1 BAHIA

Comente aqui!


Atenção!
Você é responsável pelo seu comentário.
Obrigado.
EmoticonEmoticon