quarta-feira, 10 de junho de 2020

Prefeitura de Barreiras executa urbanização em bloquetes na comunidade de Conquista


Em comemoração aos 129 anos de emancipação política de Barreiras, a Prefeitura presenteou o município com obras de pavimentação e urbanização. A comunidade de Conquista, localizada nas proximidades do Rio Grande, é uma das beneficiadas com a execução da pavimentação em bloquetes, iniciada em maio, com a construção também de espaço de lazer.

Na rua principal com cerca de 1 km de perímetro, que dá acesso à rodovia BA 827, parte do pavimento já foi instalado, a obra também se estenderá às três travessas dessa via. Com as equipes em campo, a população demonstra satisfação e alívio. “Cheguei na comunidade em 1972, vejo meus vizinhos muito alegres e satisfeitos com a iniciativa da Prefeitura de Barreiras. Sem o calçamento, a situação era triste, um verdadeiro lamaçal em tempo de chuva”, disse o morador Manuel Francisco.

A chegada da pavimentação também auxilia a trafegabilidade e segurança dos moradores. “Na chuva ou no sol, sempre era um longo caminho até o acesso à rodovia, agora facilita tudo, incluindo o transporte escolar”, comentou a professora Rosileide dos Santos.

Serão beneficiados também com a pavimentação em bloquete: Residencial Boa Sorte, Bairro Boa Sorte, Mucambo de Cima, Barrocão de Baixo, Barreiras Sul e Nova Conquista, na Cascalheira.








DIRCOM / PREFEITURA DE BARREIRAS

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.