CURTA e COMPARTILHE a nossa página

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Prefeitura constrói pistas de caminhada e ciclovias em duas avenidas de Luís Eduardo Magalhães



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães continua realizando intervenções nas avenidas Tancredo Neves e Paraíso nos bairros Florais Léa e Jardim Paraíso. A construção da ciclovia e da faixa de passeio nos canteiros centrais das vias, está em fase adiantada. A obra faz parte do processo de pavimentação implementado no local.

Na avenida Tancredo Neves o trecho contemplado inicia na rua Itacaré (em frente à Praça da Bíblia) e segue até a rua 25 de Dezembro, compreendendo 2.800 metros de extensão. Já na avenida Paraíso, a construção vai da rua Rui Barbosa (em frente ao Clube Rio das Pedras) e vai até a marginal da BR 242, totalizando 1.200 metros de extensão.

Ao todo, a área para caminhada e ciclovia é de 13.356,29 m², com as pistas se encontrando na rótula das avenidas Tancredo Neves com a Paraíso.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti, a execução de projetos importantes como este, garantem a melhoria da qualidade de vida da população e reiteram o comprometimento com as obras necessárias para o município.

"Essas obras também são fundamentais para as práticas esportivas e o lazer dos moradores das áreas próximas. Desde que essas avenidas foram pavimentadas, elas já estão sendo utilizadas para caminhadas, passeios familiares e lazer com bicicletas. A partir de agora, as famílias vão ter um espaço adequado e seguro para desenvolver essas atividades", comentou Marciano Pauletti.






Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.