sexta-feira, 5 de junho de 2020

Giovani Mani comenta sobre o impasse relacionado ao decreto 72 da Prefeitura de Barreiras

Giovani Mani, mesmo afastado de suas atividades de Delegado Regional do CRECI devido a legislação eleitoral, vem acompanhando de perto e participando ativamente no desenrolar das reivindicações sobre o Decreto 72 que proíbe o desmembro de lotes na Cidade de Barreiras. 

Mani acredita que as atividades dos Corretores de imóveis será muito prejudicada com esse entendimento sobre o PDDU, bem como prejudicará diretamente a classe dos construtores , os comerciantes relacionados a construção civil, os trabalhadores do segmento como mestre de obras, pedreiros e ajudantes. Enfim teremos um problema sério de geração de emprego e renda no nosso município, disse ele.

Giovani Mani antes de se afastar da Delegacia do CRECI, articulou junto ao CRECI-BA uma nota pública no último dia 02/06 em apoio a classe dos Corretores de Imóveis e demais seguimentos diretamente prejudicados com o Decreto. Acreditamos muito no diálogo entre as classes envolvidas e a Prefeitura Municipal para a solução do impasse. Veja a nota na Íntegra.

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.