CURTA e COMPARTILHE a nossa página

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Formosa do Rio Preto confirma mais 3 casos de Covid-19 no município


A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que foram detectados mais três casos de Covid-19 no município, nesta segunda-feira (29/06). Trata-se de profissionais de saúde, dois do sexo masculino com idades de 34 e 35 anos e uma mulher, 36 anos, que testaram positivo em teste rápido. Um deles esteve no Piauí, o outro teve contato com pessoas de outros estados, a situação do terceiro ainda está sendo averiguada. Todos estão assintomáticos e seguem em isolamento domiciliar e monitoramento da Vigilância Epidemiológica (Viep).

Outros 14 trabalhadores do município que estão na linha de frente do enfrentamento ao coronavírus também fizeram o exame hoje e testaram negativo. A Secretaria Municipal de Saúde já testou mais de 100 profissionais nos últimos dias.

É importante ressaltar que tudo que as pessoas que contraíram a Covid-19 não precisam neste momento é sofrer preconceito. Não contribua para aumentar a preocupação de quem está passando por um momento difícil. Respeite e mostre solidariedade. Com fraternidade venceremos essa batalha.

Formosa do Rio Preto/BA, 29 de junho de 2020.

Thaíse Dias Soares Santos
Secretária Municipal de Saúde

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.