CURTA e COMPARTILHE a nossa página

terça-feira, 16 de junho de 2020

Catolândia entra na lista de cidades com transporte intermunicipal suspenso


A lista com cidades com transporte intermunicipal suspenso acrescenta nesta terça-feira (16) outras 13. Segundo decreto do governador Rui Costa, a suspensão do serviço ocorrerá a partir desta quarta-feira (17) em: Andorinha, Antônio Gonçalves, no Piemonte Norte do Itapicuru; Belo Campo, Itambé, no sudoeste; Biritinga e Quijingue, na região sisaleira; Catolândia, no extremo oeste; Cravolândia, no Vale do Jiquiriçá; Lapão, no centro norte; Nova Ibiá, no sudoeste; Nova Redenção; na Chapada Diamantina; e Paratinga, na região do Velho Chico, oeste baiano.

A medida visa conter a disseminação do novo coronavírus no estado. Nas 13 cidades, o limite para sair vai até a 1h desta quarta, enquanto que para chegar a tolerância vai até as 9h. De acordo com a medida, transporte intermunicipal é qualquer coletivo intermunicipal, público ou privado, rodoviário ou hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

No mesmo decreto, o governador autorizou o retorno do transporte nas cidades de Araçás, Caraíbas, Érico Cardoso, Ibipeba, Ituaçu, Malhada de Pedras, Ourolândia, Pedro Alexandre e Rodelas. A justificativa para a volta é que nesses municípios já foram transcorridos 14 dias ou mais sem novos casos de novo coronavírus. O período é considerado para a cura de pacientes e por sua vez de não transmissão da Covid-19.


BAHIA NOTICIA

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.