sábado, 6 de junho de 2020

Carmélia da Mata pede desincompatibilização do cargo de presidente do Sindsemb


Barreiras - Na tarde desta quinta-feira, 04 de junho, a servidora municipal Carmélia da Mata pediu desincompatibilização do cargo de Presidente do Sindsemb, obedecendo os critérios legais para concorrer ao pleito municipal de 2020. Além da documentação exigida para o afastamento, Carmélia emitiu uma carta de agradecimento a Diretoria e colaboradores administrativos, que tem acompanhado sua gestão sindical nos últimos anos.

Emocionada, ela agradeceu toda equipe, reforçando seus princípios de profissionalismo e dedicação na defesa dos direitos dos servidores municipais. Com o afastamento, a 1ª secretária Janaína Carvalho e diretores respondem administrativamente pelo sindicato.

“É um momento de demonstrar toda minha gratidão, seja pelos amigos da diretoria, equipe administrativa, assessores jurídicos e colegas servidores filiados. Inicio uma nova fase, buscando sempre fortalecer a voz da categoria e defender os princípios que acredito, mas sem deixar de lado meu amor pelo sindicato”, enfatizou Carmélia, em momento de emoção.



Ascom Sindsemb

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.