CURTA e COMPARTILHE a nossa página

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Barreiras: Bairro Vila Amorim recebe intervenções de requalificação asfáltica


Proporcionar qualidade de vida através da infraestrutura da cidade tem sido um dos objetivos alcançados constantemente pela Prefeitura de Barreiras, que através do Projeto Pavimenta Barreiras, considerado o maior projeto de pavimentação asfáltica do Nordeste, nos últimos quatro anos vem transformando a infraestrutura asfáltica da cidade, o que contribui positivamente na mobilidade urbana e no reordenamento do trânsito.

Desde 2017, o Bairro Vila Amorim é contemplado com essas mudanças estruturais que incluem ainda transformações na educação e na saúde do bairro. Os investimentos tiveram início com a pavimentação das ruas que ficam ao lado direito da Rua Otacílio Franca, a principal no bairro. As ruas João Paulo II, Doná Cruz, Maiso Leite e as travessas I e II, Cosme e Damião, Otacílio Franca e travessa, Eduardo Macêdo, rua 22 e 33 receberam pavimentação asfáltica pela primeira vez.

Atualmente, equipes da Secretaria de Infraestrutura estão realizando a requalificação asfáltica nas Ruas Antônio da Cruz e Itapemirim. A Travessa João Paulo II já teve a requalificação concluída. “A Prefeitura de Barreiras está com equipes empenhadas em diversos bairros simultaneamente, como na Morada Nobre, Antônio Geraldo, Recanto dos Pássaros e Vila dos Soldados realizando pavimentação e requalificação asfáltica. Toda essa atenção se somam a tantas outras obras significativas, que têm mudado a vida de milhares de barreirenses por meio das intervenções estruturais”, pontuou o secretário de Infraestrutura e Obras, João Sá Teles.


Dircom / Prefeitura de Barreiras

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.