CURTA e COMPARTILHE a nossa página

terça-feira, 12 de maio de 2020

PRF recupera em Barreiras Fiat Cronos roubado em Brasília


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde deste segunda-feira (11) em Barreiras (BA), na região oeste do estado, um automóvel FIAT/ Cronos DRI que havia sido roubado em abril na capital federal.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo com 02 ocupantes. Foram solicitados os documentos do veículo, do condutor e do passageiro, quando em uma verificação minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), a equipe identificou indícios de falsificação.

Durante a fiscalização no automóvel e a partir de identificação do motor, os policiais rodoviários federais chegaram à placa original do carro, que havia sido roubado durante um assalto a mão armada no último dia 18 de abril, em Brasília (DF). O Cronos transitava com placas trocadas para tentar ludibriar fiscalizações da polícia.

Questionado, os ocupantes do veículo (pai e filho) informaram desconhecer às irregularidades apresentadas. Informaram que o carro foi comprado em Goiânia (GO), mediante entrada de 18.000 reais e mais 36 parcelas de 1.012 reais.

A ocorrência foi encaminhada à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil local.

PRF

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?