sexta-feira, 15 de maio de 2020

Prefeitura de São Desidério frisa que dados da COVID-19 no município serão divulgados em Boletins Oficiais e alerta população sobre fake news


A prefeitura de São Desidério frisa que todas as informações sobre novos casos positivos ou suspeitos da COVID-19 serão oficialmente informados nos Boletins Informativos diários divulgados nos meios oficias da prefeitura, site e redes sociais (facebook e instagram). 


A Prefeitura de São Desidério trabalha com transparência e ética nas informações oficiais, resguardando a identidade dos pacientes. Os casos confirmados seguem acompanhados e monitorados pela equipe da Saúde, assim como está sendo feito o rastreamento das pessoas que tiveram contato com os mesmos. Qualquer outra informação não oficial deve ser considerada falsa.

É importante que os munícipes sigam as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e não aceitem, não repassem e nem compartilhem informações falsas ou não confirmadas oficialmente. Lembrando que a criação e divulgação de fake News (notícias falsas) é crime. Neste momento de pandemia, cada cidadão precisa fazer sua parte para cuidar de si e do próximo.


Ascom Prefeitura de São Desidério

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.