CURTA e COMPARTILHE a nossa página

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Prefeitura de Luis Eduardo instala Barreiras Sanitárias nas entradas e saídas da cidade


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através das Secretarias de Saúde e de Segurança, Ordem Pública e Trânsito e Vigilância,iniciou na manhã desta quinta-feira (14), barreiras sanitárias nas entradas e saídas do município.

Os pontos de abordagem foram montados na entrada do bairro Tropical Ville (vindo de Barreiras), no Posto Mimosão (vindo do Tocantins) e na BR 020 (vindo de Brasília).

De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, Arisleide Bispo, a operação terá o apoio da Superintendência de Trânsito (SUTRANS), Guarda Municipal e Polícia Militar.

"Todos estão envolvidos para evitar o aparecimento de novos casos da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães", explicou Arisleide Bispo.

A diretora de Vigilância em Saúde explicou ainda que não haverá testes rápidos nos locais. Todos os veículos serão parados, motoristas e passageiros terão a temperatura verificada e quem apresentar possíveis sintomas do novo coronavírus, será encaminhado para o isolamento domiciliar e monitoramento.

No caso de pessoas de outras cidades, todas as informações serão encaminhadas para as autoridades sanitárias do município de destino.

"Estamos prontos para adotar os procedimentos necessários para ajudar na luta contra a Covid-19. Não mediremos esforços para garantir o bem estar e a saúde de nossa população", complementou Arisleide Bispo.






Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?