sexta-feira, 8 de maio de 2020

Motorista de carro de luxo é detido após ser flagrado com CNH falsa


Um motorista de 46 anos, em um carro de luxo, foi detido após ser flagrado com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa na BR-242, altura de Ibotirama, cidade da região oeste da Bahia, na quinta-feira (7). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia, o flagrante ocorreu no Km-585 da rodovia, quando os agentes faziam rondas e deram ordem de parada para a caminhonete, onde estavam três pessoas.

Na abordagem, foram solicitados os documentos do veículo, dos passageiros e a CNH do motorista.

A descoberta de que o documento era falso ocorreu após uma consulta no sistema da PRF, que apontou que a carteira apresentada pelo condutor não possuía registro no banco de dados dos órgãos de trânsito.

Ainda de acordo com a polícia, o homem disse que pagou R$ 1,5 mil pela aquisição da CNH em uma autoescola no município de Luís Eduardo Magalhães, que fica na mesma região.

Ele foi detido e levado para a delegacia de Ibotirama. De acordo com a PRF, fazer uso de qualquer papel falsificado ou alterado é crime previsto no art. 304 do Código Penal e tem como pena de 2 a 6 anos de reclusão, e multa.


G1 BAHIA



Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.