CURTA e COMPARTILHE a nossa página

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Mais 13 cidades baianas ficam sem Transporte Intermunicipal a partir desta quinta


A lista de cidades com transporte suspenso devido à contenção do coronavírus no estado incluiu mais 13. A partir desta quinta-feira (14) a medida passa a valer em Cairu, no Baixo Sul; Catu, Entre Rios e Ouriçangas, no agreste; Encruzilhada, no sudoeste; Itamaraju e Prado, no extremo sul; Jaguaquara e Lafaiete Coutinho, no Vale do Jiquiriçá; Quixabeira, na Bacia do Jacuípe; Rodelas, na divisa com Pernambuco; Santaluz, na região sisaleira e Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru.

Com a inclusão dessas 13, o número de cidades baianas com o serviço interrompido já é de 139. Segundo o decreto do governador Rui Costa, publicado nesta quarta-feira (13), a saída de veículos desses municípios pode ser feita até a 1h desta quinta. Já a chegada é permitida até as 9h. Por transporte intermunicipal entende-se qualquer veículo coletivo seja público ou privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

LIBERADO
Na outra direção, o governo liberou a volta dos transportes em Aracatu, no sudoeste, e Seabra, na Chapada Diamantina. Conforme o governador, a justificativa é que nessas cidades não ocorreram registro de casos confirmados de novo coronavírus há pelo menos 14 dias.


BAHIA NOTICIA

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?