CURTA e COMPARTILHE a nossa página

terça-feira, 12 de maio de 2020

Atividades educacionais remotas começam a ser entregues aos alunos de Formosa


Algumas escolas da sede e da zona rural de Formosa do Rio Preto iniciaram nesta segunda-feira (11/05) a entrega das atividades educacionais remotas para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Na cidade, o cronograma de retirada, com horários para cada série e turno, está sendo informado para os pais e responsáveis dos educandos por meio de telefone e das redes sociais. Já na zona rural, as atividades serão entregues em domicílio.

O trabalho continua durante a semana e tem como objetivo disponibilizar para os estudantes subsídio para garantir a continuidade do processo de ensino e aprendizagem, neste período da pandemia do novo coronavírus que provocou a suspensão das aulas presenciais.

Essa iniciativa está sendo acompanhada pela equipe pedagógica e diretorias de ensino da Secretaria Municipal de Educação.

As atividades deverão ser devolvidas devidamente respondidas no retorno às aulas para serem corrigidas e contabilizadas na avaliação dos alunos, conforme o Plano de Ação elaborado pela Secretaria de Educação e aprovado pelo Conselho Municipal de Educação.




Ascom Prefeitura de Formosa do Rio Preto

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?