CURTA e COMPARTILHE a nossa página

terça-feira, 19 de maio de 2020

Creas de Formosa inicia Campanha de Enfrentamento à Violência contra a Mulher


A Prefeitura de Formosa do Rio Preto iniciou nesta terça-feira (19/05) Campanha de Enfrentamento à Violência Doméstica, uma ação da Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

“Falar sobre esse assunto em época de pandemia do novo coronavírus é essencial, por isso preparamos um material para ser compartilhado nas redes sociais buscando sensibilizar as mulheres que sofrem violência a denunciar, bem como outras pessoas que saibam de casos de vítimas”, enfatiza a coordenadora do Creas, Leisle Corado.

A campanha tem orientações da psicóloga do Creas, Lílian Nogueira, e do psicólogo do Hospital Dr. Altino Lemos Santiago, Edinalvo Miranda!

Violência contra a mulher É CRIME! Denuncie para o Creas, através do número 77 3616-2332, de segunda à sexta-feira, das 8 horas às 12 horas; para a Polícia Militar, no 77 99840-5226, ou disque 180, ambos 24 horas por dia, todos os dias. Você também pode ir até a Delegacia de Polícia local. A identidade do denunciante será preservada.

Em tempos de pandemia do novo coronavírus é preciso ficar em casa, mas sem violência.

Ascom Prefeitura de Formosa do Rio Preto

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?