sexta-feira, 29 de maio de 2020

Comunicado da Vigilância Epidemiológica e Sanitária de Formosa do Rio Preto


Em virtude de um dos casos positivos de Santa Rita de Cássia – profissional de saúde de 33 anos, quadro leve em isolamento domiciliar – ter estado em um velório em Formosa do Rio Preto, no último fim de semana, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio das Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, informa à população que está fazendo o rastreamento e monitoramento das pessoas que tiveram possível contato com essa mulher.

Solicita também a todos que estiveram presentes no velório ou sepultamento e ainda não foram orientados para comunicar à Vigilância Epidemiológica através do número 77 99821-8315, para esclarecer dúvidas e ficar em quarentena, se necessário, como forma preventiva e de contenção de uma possível propagação do coronavírus em Formosa.

Conforme recomendações sanitárias, as medidas restritivas devem ser respeitadas, aglomerações continuam proibidas. Seguir as normas traz benefícios para todos. A Prefeitura de Formosa está fazendo a sua parte, faça você também a sua. Colabore, pois só conseguiremos diminuir os impactos da Covid-19 em nosso município com a contribuição de todos.

Fique em casa, só saia em casos de extrema necessidade e usando máscara.


Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária de Formosa do Rio Preto

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.