domingo, 3 de maio de 2020

Barreiras: eleita nova diretoria da Associação Comunitária do Cidade Nova


Foi eleita nesse domingo(3) a nova diretoria da Associação Comunitária do Residencial Cidade Nova. A chapa denominada de União, Trabalho e Transparência, recebeu 113 votos favoráveis e um em branco. A posse da diretoria eleita também aconteceu hoje(3). 

O representante da Comissão Eleitoral, Rogério Prado, ressaltou a importância de uma comunidade unida em prol de busca por melhorias, elogiou a participação da diretoria e das mesárias que contribuíram para a normalidade do pleito, parabenizou pela organização, café da manhâ e almoço, destacou o uso de máscaras e álcool em gel por todos para evitar a disseminação do coronavírus.

O presidente da Associação, Adriano Ferreira, agradeceu a todos os associados e moradores que compareceram neste ato democrático em defesa de uma comunidade melhor, agradeceu a diretoria antiga e a nova diretoria eleita pela colaboração na eleição e destacou que cada nome da diretoria foi pensado em alguém que sempre contribuiu com o desenvolvimento do bairro.

Para o vice presidente, Roldi Anderson, foi um momento democrático que agregou força junto com a associação, ainda destacou a importância de juntar lideranças de todas as etapas e religiões dentro da diretoria para fortalecer a união cada vez mais e que juntos somos mais fortes.

Os novos diretores eleitos são: Adriano Ferreira, Roldi Anderson, Rilques Almeida, Jislene dos Anjos, Diladiê Dias, Maria Bonfim, Claudiano Marques, Geraldo Moreira, Itamaria Bispo, Jorge Barbosa, Josevânia Santos e Tatiane Santos.





Ascom ACCN
Blog Hailton Pereira

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.