quinta-feira, 16 de abril de 2020

Visa de Formosa do Rio Preto multa mais uma empresa por descumprimento das medidas de prevenção ao coronavírus


A Vigilância Sanitária (Visa) de Formosa do Rio Preto multou um restaurante na região da Coaceral em R$ 8 mil, nesta quarta-feira (15/04), em função do descumprimento de algumas medidas de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Entre as irregularidades identificadas, o fato de que os funcionários do estabelecimento não estavam usando máscaras, exigência determinada no Decreto Municipal nº 13/2020.

A ação da Visa, que contou com o apoio da Polícia Militar, aconteceu após denúncias e de ter realizado duas visitas anteriores ao local, orientando a adoção das normas sanitárias.

“Temos realizado o trabalho informativo e educativo aos comerciantes e empresários e, nos casos em que a empresa não se adéque ou permaneça descumprindo as medidas preventivas e de controle da Covid-19, estamos aplicando as penalidades com notificação e multa. É preciso que todos colaborem para a proteção de toda a sociedade”, alerta o coordenador da Vigilância Sanitária do município, Jailton Pereira da Silva.

As denúncias podem ser feitas por meio dos telefones: (77) 99983-0382 ou 99821-8315.

Ascom Prefeitura de Formosa do Rio Preto

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.