domingo, 12 de abril de 2020

Veículo adulterado é recuperado pela PRF na BR-242, em Barreiras


No combate às fraudes veiculares, policiais rodoviários federais durante fiscalização neste feriado da Semana Santa recuperaram um veículo adulterado no município de Barreiras, no oeste da Bahia.

A ocorrência foi registrada às 11h45 de quinta-feira (09) durante fiscalização no KM 778 da BR 242. Equipe da PRF realizava fiscalização de combate a criminalidade na rodovia, quando flagrou o condutor do veículo RENAULT/Clio, realizando ultrapassagem em local proibido.

Foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, quando em uma verificação minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), a equipe identificou indícios de falsificação no documento.

Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um veículo com ocorrência de apropriação indébita, registrada na cidade paulista de Cotia.

Questionado, o motorista de 53 anos disse desconhecer as irregularidades apresentadas e informou que comprou o carro por 5.000 reais. O veículo apreendido e o infrator foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal, para os procedimentos cabíveis.

PRF

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.