quinta-feira, 23 de abril de 2020

Transporte intermunicipal é suspenso em 7 cidades da Bahia e liberado em outras 5


O governo da Bahia suspendeu o transporte intermunicipal em mais sete cidades, como medida para combater a propagação do coronavírus. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23) e também libera o transporte em cinco municípios que estavam na lista. Com isso, o número de cidades com transporte intermunicipal suspenso na Bahia vai para 83.

No documento, o governador Rui Costa suspende, a partir da primeira hora de sexta-feira (24), a circulação e a saída, e, a partir da nona hora, a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, nos municípios de Acajutiba, Candeias, Cravolândia, Ibicaraí, Paulo Afonso, Rio Real e Serra Preta. A medida vale até 3 de maio.

Além disso, o decreto libera o transporte intermunicipal em cinco cidades que estavam com o serviço suspenso, mas que estão há 14 sem novos casos da Covid-19. As cidades são: Barra, Barra do Choça, Campo Formoso, Ibotirama e Santa Maria da Vitória.

G1 BAHIA

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.