quinta-feira, 16 de abril de 2020

Resultado de mais um exame testa negativo para coronavirus em Formosa do Rio Preto


Atualizando o quadro epidemiológico em Formosa do Rio Preto, nesta quarta-feira (15/04), informamos que a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (Viep), recebeu o resultado do exame diagnóstico para Covid-19 da mulher de 35 anos, cuja amostra coletada *TESTOU NEGATIVO* para o novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Sem novas notificações no dia de hoje, registra-se no município até o momento seis casos descartados, quatro deles por meio de exames e dois, por alta clínica.

Aguarda-se o resultado do caso suspeito de um rapaz de 19 anos, já realizada coleta de amostra pelo Laboratório Municipal Dr. Altino Lemos Santiago e encaminhada ao Lacen em Salvador.

Além disso, há 12 pessoas sendo monitoradas pela Viep que estão em isolamento domiciliar em função de apresentarem sintomas gripais, seguindo o protocolo do Ministério da Saúde que considera quadros como esse sem exigência de coleta de material para exame diagnóstico, mas que devem ser acompanhados para verificar se não haverá complicações que indiquem a necessidade de hospitalização e/ou testagem.


Ascom Prefeitura de Formosa do Rio Preto

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.