sexta-feira, 17 de abril de 2020

Oeste: mulher é indiciada por suspeita de tentar matar filho recém-nascido com espetinhos


Um mulher foi indiciada por tentar matar o filho recém-nascido com espetinhos na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. As informações são do delegado da cidade Marcos Aurélio.

Segundo o delegado, no dia 1º de abril, a suspeita entrou em trabalho de parto na própria casa e foi encaminhada para a maternidade da região. Ao perceber que a criança estava com vários ferimentos pelo corpo, os médicos de plantão acionaram a Polícia Militar e, então, a mãe foi levada para a delegacia da cidade.

De acordo com o depoimento da suspeita, ela foi surpreendida com o trabalho de parto e, para evitar que o bebê caísse no chão, ela a agarrou com força e acabou ferindo com a própria unha. As informações foram confirmadas pelo marido e uma sobrinha que morava na residência.

Conforme o delegado, diante da situação, não foi feito uma prisão em flagrante por causa da inconsistência nos depoimentos das testemunhas, já que eram divergentes com a conduta da mãe e também não tinham instrumentos do crime.

Posteriormente, as investigações apontaram que a suspeita realmente teria tentado matar a criança com espetinhos logo após o nascimento dela. Ela tinha escondido a gravidez e o marido não havia percebido, por causa do excesso de peso que a mulher tinha.

A mulher foi indiciada por tentativa de infanticídio e vai responder em liberdade, informou o delegado. A criança se encontra sob os cuidados da avó.

G1 BAHIA

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.