quarta-feira, 22 de abril de 2020

Comunicado da Prefeitura de Barreiras sobre vídeo que está circulando no WhatsApp


A Prefeitura de Barreiras informa que um vídeo que se encontra em circulação nas redes sociais em especial no WhatsApp, cujo áudio refere-se ao decreto municipal 049/2020, que determina toque de recolher a partir desse 22 de abril, trata-se de um decreto da Prefeitura de Ubaíra (BA) (http://www.prefeituradeubaira.com.br/decreto-municipal-049-2020/). Está havendo, portanto, uma má interpretação da comunicação daquele município.

A Prefeitura de Barreiras informa ainda que não emitiu nenhum decreto recente com normas regulamentadoras no âmbito das medidas de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19) e que manterá a publicação de boletins diários para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Bem como, esclarece a população que em face das constantes notícias falsas (Fake News), ou, informações duvidosas que circulam nas redes sociais, é fundamental que as publicações sejam conferidas no Site Oficial do Município (https://barreiras.ba.gov.br/), assim como no Diário Oficial (https://barreiras.ba.gov.br/diario-oficial/).



Barreiras – BA, 22 de abril de 2020.

Prefeitura de Barreiras
Capital do Oeste

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.