sábado, 18 de abril de 2020

Cão farejador acha 1,5 tonelada de maconha em Formosa do Rio Preto


Um caminhoneiro foi preso ao transportar 1,5 tonelada de maconha, na sexta-feira (17), na BR-135, nas proximidades do Povoado de Malhadinha, zona rural do município de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante ocorreu após alerta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sobre um veículo que havia passado pelo município de Barreiras, em atitude suspeita, e seguiu sentido a divisa com o estado do Piauí.

Segundo informações da SPP, equipes da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiram alcançar o caminhão, nas proximidades do Povoado de Malhadinha, e perceberam o nervosismo do condutor do veículo, mesmo com a carroceria do caminhão aparentando estar vazia.

O órgão informou que ao desconfiar do motorista, os policiais chamaram o Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Rondesp Oeste e a cadela Kessi.

Durante varredura, a pastor alemão indicou algo estranho em um dos lados do veículo e chegou a fazer um furo na estrutura. Nesse local, os militares estaduais e os rodoviários federais encontraram 1,5 tonelada de maconha prensada, dividida em tabletes.

Ainda segundo a SSP, o motorista, preso em flagrante, e a droga foram apresentados na Delegacia Territorial de Barreiras. Durante conversa preliminar, o criminoso informou que recebeu R$ 15 mil para transportar a maconha do Paraná até a cidade de Picos, no Piauí.

G1 BAHIA

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.