CURTA e COMPARTILHE a nossa página

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Barreiras: presidente do Sindsemb promove Live do Trabalhador nesta sexta-feira, 01


A Presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata, preparou uma forma diferente de comemorar o Dia do Trabalhador nesta sexta-feira, 01 de maio. Esse ano, devido as medidas protetivas contra a pandemia do Coronavírus que impedem aglomerações, Carmélia decidiu compartilhar uma Live ao Vivo via Instagram que será transmitida às 18:30h, diretamente de sua residência em Barreiras.

Na programação, três grandes profissionais das áreas da saúde, educação e direito previdenciário vão compartilhar com os seguidores e telespectadores as experiências e vivências durante esse período de quarentena. A enfermeira municipal e doutoranda em Ciências da Saúde, Maria Madalena Souza Matos vai falar sobre a “Importância do Servidor da Saúde no combate à Covid-19”.

A coaching Marcia Rasia Figueiredo que é especialista em educação, pedagoga, psicopedagoga, mestre em Ciências da Educação e mestranda em Ciências Humanas e Sociais na UFOB, vai mediar sobre o tema “A importância do trabalhador da educação”, trazendo a tona todos os desafios dos educadores no dia a dia, e principalmente nesse período de suspensão das aulas. E para fechar com chave de ouro, a advogada do Sindsemb, Dra. Ângela Ribeiro vai tirar dúvidas sobre “Os direitos dos servidores públicos em tempo de pandemia”, num bate papo facilitado e com a participação dos telespectadores.

Com muitas expectativas, a presidente Carmélia convida todos os trabalhadores para assistirem a live.

“Precisávamos comemorar de alguma forma o Dia do Trabalhador, então pensamos em um momento coletivo e que não tivesse aglomeração, por isso lançamos a Live do Trabalhador. Será uma verdadeira roda de conversa, vamos tirar dúvidas, parabenizar todas as categorias e também falar sobre saúde, educação e direito. Contamos com a presença online de todos nossos servidores e população de Barreiras”, disse Carmélia.

Quem quiser assistir é só acessar o perfil @carmeliadamata no Instagram a partir das 18:30h dessa sexta-feira.


Ascom/Sindsemb

Deixe aqui o seu comentário!
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?