sexta-feira, 24 de abril de 2020

Agricultores Familiares de São Desidério recebem kits de irrigação


A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Baiana dos Produtores de Algodão- ABAPA entregou kits de irrigação para agricultores familiares do município para melhorar e aumentar a produtividade. A entrega aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 23, e contou com a presença da equipe da SEAGRI, representantes da ABAPA, e os agricultores beneficiados.

“Uma emoção muito grande estar recebendo esse kit de irrigação, um item muito importante para nossa produção de alimentos”, disse o agricultor da localidade de Calidé II, Jadson Moraes de Souza.

Para a secretária de agricultura, Patrícia Rocha, essa parceria com a ABAPA é muito importante. “É fundamental as nossas parcerias, a exemplo dessas doações dos kits de irrigação, pois dão um grande suporte para os pequenos produtores, para que eles possam continuar crescendo, aumentando a sua produção e garantindo mais rentabilidade no campo”, ressaltou.

O diretor-executivo da ABAPA, Lidervan Mota Morais, reforça que o uso dos kits de irrigação gera um incremento imediato na produção e renda para os pequenos produtores. “Temos a certeza de que o projeto da Abapa pode refletir positivamente na renda dessas famílias, incentivando a produtividade e rentabilidade do homem no campo, independente da sua escala de produção”, garantiu.




Ascom Prefeitura de São Desidério

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.