segunda-feira, 9 de março de 2020

Nova presidente do PSC Jovem de Formosa do Rio Preto toma posse


Gabrielly Medeiros assumiu a presidência do PSC Jovem e Edilton Valverde a vice-presidência do Comitê Jovem em Formosa do Rio Preto. O principal objetivo será atrair a juventude formosense para o debate político.

“É um desafio muito grande, já que existe a necessidade de renovação da política e de trazer a juventude para fazer parte do processo democrático. O PSC Jovem vai permitir que possamos capacitar aqueles que tenham vocação para a vida pública, dando-lhes preparo para que se tornem representantes do povo em qualquer cargo, com ética cristã”, afirmou a nova presidente do Comitê Jovem.

"O PSC está em franco crescimento e traz na sua raiz os valores cristãos. Nossa intenção é contribuir com o Partido, levando os mais jovens a se interessarem pela vida pública, afinal o jovem precisa estar engajado na política acreditando que é possível mudar o quadro atual” disse o vice-presidente da juventude.

O comitê PSC Jovem estará organizando um debate com a juventude formosense para o dia 28 do corrente mês com alguns assuntos: Meio Ambiente, Esporte, Emprego e outros. A ideia no final do debate é fazer uma minuta e entregar aos pré-candidatos a prefeito.

Estavam presentes na solenidade os pré-candidatos a vereador do PSC: Samuel da Retok, Carlos Damaceno, Willian do Esporte e a Professora Edvânia; compareceram o empresário e apoiador Gildemar Andrade, o Vice-Presidente do Partido Juvenal Aíres, o secretário do PSC Pr. Carlos Ronayr, além do Presidente do Partido, Elias Santos.

O Presidente do PSC em Formosa, destacou a importância do comitê Jovem. “Dois movimentos têm vez e voz dentro do partido: o PSC Mulher e o PSC Jovem. Incentivamos a participação de nomes novos no partido, pessoas compromissadas com a mudança e com a renovação da política”, ressaltou Elias.

Assessoria PSC de Formosa do Rio Preto

Deixe aqui o seu comentário!


Atenção! Você responsável pelo seu comentário.
EmoticonEmoticon

Vamos Produzir?

Curta a página Hailton Pereira no Facebook!


Clique no botão CURTIR.